Maria Dolores Pagán

Partido Popular. Em 3 de julho de 2015, foi nomeada Conselheira da Presidência da Região de Murcia, o Presidente da Região, Pedro Antonio Sánchez. É licenciada em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade de Murcia e conta com o curso de pós-graduação em Economia Bancária da Universidade Católica San Antonio. Em janeiro de 2012, assumiu a direção do escritório de Molina de Segura, onde permaneceu até julho desse ano pra ir de novo para o Endereço Territorial como responsável por departamento de Recuperação de Dívidas.

em 3 de julho de 2015, após a tomada de posse de Pedro Antonio Sanches como Presidente da Região de Múrcia, foi nomeada Conselheira da Presidência da Região de Murcia, o número dois do Executivo regional. ↑ “Maria Dolores Pagán, conselheira da Presidência”. Biografia na página internet da Comunidade Autónoma Da localidade de la Rioja.

Apenas um ano após seu casamento, Carlos repudiou a Desiderata e em pouco tempo voltou a casar-se com uma sueva de 13 anos chamada Hildegarda de Anglachgau. A repudiada Desiderata, voltou para a corte de seu pai, em Pavia.

Acesa sua fúria, Ele tivesse se aliado alegremente Havia pra derrotar Carlos, no entanto Havia morreu em 5 de dezembro de 771, antes que eclodiu o combate. A esposa Havia, Gerberga, fugiu junto com seus filhos pra corte de Desidério em procura de proteção. O ano da sua nomeação como papa Adriano I (772), esse exigiu que lhe fosse reintegrado o controle a respeito certas cidades constituintes do velho Exarcado de Ravenna, em troca de um acordo a respeito da sucessão de Desidério.

não obstante, Ele tomou várias cidades papais e invadiu Pentápolis em seu caminho para Roma. No outono, Adriano enviou uma delegação pra Carlos magno, solicitando-lhe que cumprisse as políticas de teu pai, Pepino. Por tua vez, Ele enviou a tua própria embaixada negando o que lhe eram imputados, o papa.

as Duas delegações se reuniram em Thionville, onde o rei de todos os francos, manifestou seu apoio ao papado. As demandas de Adriano se juntaram as de seu aliado; observando-se esta decisão, o duque da toscana jurou que jamais cederia. Carlos magno e o seu tio Bernardo cruzaram os Alpes em 773 e perseguiram os lombardos ao sitiarlos em Pavia.

  • 16-17 de dezembro: reúne-Se em Bruxelas, o Conselho Europeu
  • Departamento de Comunicação Social
  • você Acha que em Portugal temos uma imagem correta do conflito árabe-israelense
  • três Instituto Tuskegee
  • 2 janeiro.- O Conselho de Estado, responsabiliza a Defesa por incidente do Yak-42, 2003
  • Kasacoff. (1989) Indústria Argentina, “Desenvolvimento e Mudanças Estruturais”. CEPAL/Aliança Bs. As

Eventualmente Carlos deixou o website, a fim de fazer frente ao filho de Desidério, Adelgis, que estava levantando um exército em Verona. Os francos perseguiram ao jovem príncipe até o litoral adriático. A partir daí Adelgis fugiu para Constantinopla a encerramento de pedir a socorro de Constantino V Kopronymos, então em competição com a Bulgária.

O cerco de Pavia se prolongou até a primavera de 774, época em que Carlos magno fez uma visita ao papa em Roma (dois de abril), onde confirmou as cessões de territórios que teu pai havia previsto em seu testamento. Algumas crônicas posteriores, de duvidosa veracidade, mostram que ampliou os mesmos. Depois que Adriano lhe concedesse o título de patrício voltou a Pavia, onde os soldados estavam à beira da derrota.

A alteração de suas vidas, os lombardos se renderam e abriram as portas da cidade no começo da estação estival. Você enviou Desidério à abadia de Corbie; teu filho Adelgis morreu em Constantinopla como um patrício.