Valência: Enzo Pérez: O Pior Negócio Da História Do São Paulo

Há negócios maus, muito maus e puídas. Pois que o Valência com Enzo Pérez é ainda pior. O clube, Assim comprou o internacional argentino por vinte e cinco milhões de euros. Dois anos e meio após a tua venda a River por menos de três milhões a eleva a pior operação da história do clube.

E é que o Valencia teve uma data em que comprava muito caro e vendido a menor custo. Enzo vai apesar de que, deixando um furo de 22 milhões de euros e o que é pior, um funcionamento desportivo insosso que não passou de um jogo pontual de grau.

Várias lesões e uma intuição de “toxicidade” no guarda-roupa, como reconheceu o mesmo clube, o que levou a sair para a corrida, e por um valor irrisório. O pior negócio da história não é gratuito. Novas vendas da era de Juan Soler se aproximam, contudo não chegam ao nível do argentino. Os 18 milhões que custou Zigic e sua venda por 5.

18 de Banega e tua venda por 2 e meio e, até já, de 25 de José dos que só se recuperaram cinco. No entanto, é claro, várias destas ruínas econômicas se exprimieron ao máximo sobre o gramado. No momento em que o Valencia vendeu ao extremo do Porto imediatamente havia jogado diversos e bons jogos com o clube. Mesmo Banega estava imediatamente amortizado. Casos como o de Manuel Fernandes (entrou aos 18 milhões) e saiu por pouco mais de dois ao futebol turco, são mais aproximados ao do Enzo, contudo sem comparecer a alcançá-lo em milhões perdidos. O caso Enzo poderá ter sequência por este mercado. Há jogadores pela caixa de saída, por que o Valência de Lim paga verdadeiras fortunas que ficaram sem mercado. Os 32 milhões pagos por Negredo são aproximadamente irrecuperáveis e os em torno de vinte por Abdennour não têm possibilita real de retornar. Enzo marca a pior venda da história do clube.

Por que não publicais isso e vos dedicais a orgulhar-se de uma pedreira que não utilizais? Enviada por OhMyMessi (Dia 13/12/2010 16:57) Usar mal a conjugação dos verbos. Nem sequer o público nem sequer a pedreira é minha. Edu, não te parece excêntrico que o real Madrid procure um nove e Tevez sair pedindo ao Man City que o trespasse?

Mais diferente me parece que de imediato não seja capa de Marca! Saudações e abraços a partir Miami, FL Utiliza! Enviada por VinotintoMadrid3 (Dia 13/12/2010 17:32) É que pelo visto Tévez é um tio “típico” que está chateado do futebol-negócio. Saudades de tua terra, as raízes de por que se fez soldado. E o business do City lembra o que é o Real Madrid extenso do espetáculo. Bons dias, pedaço de crack! Parabéns pelo vosso serviço, sois o leite.

Na minha pouca idade não tinha visto jogar em um time como o Barcelona. Você prontamente viu alguém que jogue melhor? Obrigado, e reitero parabéns. De um real. Enviada por RK8 (dia 13/12/2010 18:42) Graciasssss! Eu só me divirto mais com um time: o TIME CAMPEÃO DO Universo. É elq ue mais se parece com o Barcelona, como é lógico, e o que se completa com detalhes que deveriam fazê-lo imbatível.

  • Outros aspectos significativas da cor no marketing
  • DONGO: “ONG organizada para dar”
  • Resposta de procura
  • A Rua do Inferno
  • 1965-1969: Gerhard Wilcke
  • sete 5 de julho

Mas eu concordo com você, olhar o Barça é um presente pros olhos e para os sentidos. Adoraria de saber tua avaliação a respeito do clube do qatar foundation para o fc barcelona. Acha que fez bem Sandro, ou é um desprestígio pros cules? Não acha que não se são capazes de desperdiçar a estas alturas 165 M?

Enviada por eudaldbc (dia 13/12/2010 19:03) eu acredito que isso de “cogérsela” com papel de fumar não se podes defender hoje. Sandro foi claramente a este respeito: “eu prefiro pagar folha de pagamento a não pagá-las”. Me parece uma operação oportuna e lógica. E o silêncio do ex-Laporta me parece eloquente. Normal com o que acabou com o tio. Prazeroso dia Edu. Sinto aparar o ótimo local de conversa, todavia irei conceder-vos um cocotazo. Não sei de nenhuma maneira, a notícia publicada por Marcas a respeito do doping da seleção espanhola. 1. Carece de referências confiáveis. 2. É uma notícia sem comparar, nem sequer se quer foi investigado.