Os Goya 2019, Gala Em Direto

Cesc Gay, Tomàs Aragay por Truman 00:Cinquenta É o sexto Goya para Fernando León de Aranoa: “eu Aspiro compartilhá-lo com todos os meus colegas indicados. Os vídeos não competem entre si, só somam”. 00:49 O Goya de melhor roteiro adaptado foi pra Fernando León de Aranoa por Um dia ideal.

Fernando León de Aranoa por Um dia ideal 00:41 A gala de Goya 2016 dedica neste instante seu espaço a todas as pessoas que faleceram, relacionadas com o mundo da sétima arte no ano passado. 00:Trinta e nove O Goya de melhor filme de animação é pra Agarrar a Bandeira. Yoko e seus amigos 00:35 Goya ao melhor curta-metragem de animação é Alike de Daniel Martínez Lara, Rafael Cano Méndez. 00:35 De imediato se entrega o Goya ao melhor curta de animação. Vítimas de Guernica, de Ferran Caum 00:Trinta e dois O Goya de melhor direção de elaboração é de André Santana, Marta Olhou por Ninguém quer a noite.

  • A quota superior das maçãs do rosto
  • Aplique um pouco de laca para firmar o penteado e preservar mais tempo
  • Missi Hale – álbum (12)
  • 92931 PARIS LA défense CEDEX

Luis Fernández Lago por Um dia genial 00:Trinta O Goya de melhor vídeo documentário é Sonhos de sal, de Jesus Navarro Alberola por Tempera Films. The Propaganda Jogo 00:24 Goya ao melhor curta-metragem documentário é para os Filhos da Terra de Axel O’Mill Tubau, Flávio Uriz Domezáin.

00:24 Continuamos com mais prêmios. 00:Vinte O Goya de melhor atriz coadjuvante é pra Luísa Gavasa na Noiva. 00:08 Javier Cámara, melhor ator coadjuvante: Câmara ganha graças ao seu papel em harry Truman o segundo Goya de tua carreira.

23:Cinquenta e nove Irene Escolar: “muito obrigado aos membros da Academia por pensar que eu mereço este prêmio”. 23:Cinquenta e sete O Goya de melhor atriz revelação é para Irene Escolar por Um outono em Belín. 23:Cinquenta e seis Chega outro dos momentos mais emocionantes da noite. Irene Escolar por Um outono sem Belín 23:Cinquenta e cinco Em poucos minutos, chegamos a quase duas horas de gala de Goya 2016 em directo. 23:Cinquenta e três O Goya de melhor design de guarda-roupa é para Clara Bilbao por Ninguém quer a noite. Fernando Garcia, por Um dia maravilhoso 23:Quarenta e nove O Goya de melhor mixagem de som é para David Machado, Jaime Fernandes, Nacho Arenas pelo inexplorado.

23:48 Vez já pro Goya de melhor mixagem de som. Sergio Bürmann, Nicolau de Poulpiquet, David Rodríguez, pelo Meu grande noite 23:Quarenta e seis Goya melhores efeitos especiais são pra Lluís Rivera, Lluís Castells por Anacleto: agente secreto. 23:45 Entregues nesta ocasião o prêmio de melhores efeitos especiais.

23:Quarenta e três “O cinema é magia”, repete Jorge Blas na gala dos prémios Goya 2016. 23:41 Chega outro instante mágico na gala dos prémios Goya 2016: Jorge Brás submete a Dani Rovira a um de seus truques. 23:40 Mariano Ozores muito animado com seu Goya de Honra termina seu discurso e volta a receber um amplo aplauso. 23:39 Mariano Ozores: “Há uma arte misteriosa, que devo tudo o que sou e o Goya é o dedico ao público, o respeitável público. Sou grato”.

23:37 Mariano Ozores: “Tudo isso não seria possível sem os atores de 96 meus vídeos. Desejo criar este artigo esse Goya com os atores”. 23:37, Como todos os anos, chegou o momento mais emotivo da noite de Goya 2016. 23:Trinta e seis Mariano Ozores muito animado na gala dos prémios Goya 2016. Todo o público se levantou pra bater palmas pra ele. 23:28 O Goya de melhor filme europeu é pra Mustang Deniz Gamze Ergüven (França). Mustang Deniz Gamze Ergüven (França) 23:26 Javier Câmara, recebe o teu segundo Goya em toda a sua carreira: “Levava a tarde toda nervoso, fazia-me muita ilusão. Sou grato a todos já que sem demora o filme é vossa”.

23:Vinte e cinco O Goya de melhor ator coadjuvante é para Javier Cámara por Truman. 23:Vinte e dois Goya ao melhor curta-metragem de ficção foi pro Corredor de José Luís Cosme. 23:Vinte e dois Entregues já o Goya ao melhor curta de ficção.

Os moços do rio de Javier Macipe 23:20, Dani Rovira dirige-se ao Ministro da Educação, Cultura e Desporto em exercício, Iñigo Méndez de Vigo. Dani Rovira diz que o Ministro que analise a frase que alegou Mariano Rajoy: “É o vizinho que elege o prefeito e o presidente da câmara, o que quer que sejam os seus vizinhos, o prefeito”.