GP México F1 2019: Lewis: “eu Ainda Sinto A Garota Que Há Em Mim”

Lewis Hamilton não tem cada tipo de indecisão: o mais recomendado está por vir. Todavia, o britânico também há tempo pra meditar a respeito tua existência como estrela e seus projetos após a retirada. Pergunta: as redes sociais tem anunciado ultimamente mensagens motivacionais antes da vitória.

Resposta: Cada dia eu percebo mais e mais a plataforma e a voz que me dão as redes sociais. Estou tentando aprender como enviar a mensagem correta. Há muita gente nas mídias sociais que faz bobagens. Isso pode ser engraçado algumas vezes, entretanto o superior poder é ser construtivo. Sempre leio os comentários das pessoas que passam mal e, posteriormente, lhes dou as graças e escrevo: eu realmente necessitava disso.

  • 2 telefonia Fixa, Telefonia IP
  • É claro, não deixa de ideias no ar e utiliza termos precisos
  • 2 Golpe militar de 1854
  • Libera o bloqueio de L

Dominar esta ação é assimilar suas próprias habilidades e usá-las melhor. P: Como vive ser um modelo ou até já uma inspiração para os outros? R:Me apresenta arrepios. Após todos estes anos, é verdade que pela vida cotidiana não sou consciente da influência que eu tenho. No momento em que vejo que os outros me consideram uma fonte de inspiração, é isso o que eu argumentou em meu trabalho.

P. Até que ponto pode ser também uma carga? R. Não me parece um fardo, é um privilégio. É claro que se pode acompanhar de outra forma, entretanto isso significaria crer o copo meio vago. Vê-Lo meio cheio. P. você gosta de ser famoso? R. Às vezes você vê pessoas pela tv que só quer fama rápida. Não pensava em nada disso quando era garota. Só queria correr. No momento, vi a Ayrton Senna só como piloto de corridas, não como uma pessoa famosa. Não entrei com isto. Já eu tenho uma certa fama, tão simples como isso. Então, que precisará apreciá-lo de algum jeito. Levei longo tempo para dominar. É ótimo no momento em que as gurias e os adultos, de repente, querem surpreender, te procuram, retirar fotos contigo.

Entretanto não é um incentivo pra mim, faz fração do pacote global e, desde então, não é a incrível fração. P. Já é uma estrela além da Fórmula 1. Você pode proteger isto a aprontar o próximo passo de sua existência?

R. Sem dúvida. A Fórmula 1 levou-me a ser quem sou e me deu a oportunidade de fazer assim como algumas coisas. O esporte é a base, não poderia realizar meus outros projetos se não tivesse essa plataforma. Eu imagino muito sobre o futuro. O automobilismo está no centro de tudo, aspiro a todo o momento continuar melhorando.

Se isto der direito, logo são capazes de florescer outras coisas. É verdade que bem como eu plantei sementes em outros lugares e agora eu pretendo observar o que vem por aí. Tentativa de montar um império no negócio). P. É uma pessoa como seu chefe Toto Wolff, um homem de ação, um modelo a acompanhar neste caminho? R. eu faço à minha forma. Não me vejo como um duro homem de negócios. O meu são as boas relações, a firmeza, o respeito.