A Seu Juízo,

PP pretende com uma investidura “fazer como que está tudo resolvido, isto é enganar a nós e à cidadania”. González Tovar, que recordou que “exemplaridade” é qualificado de ultrapassar a “desafección”. Também, trouxe à colação a carta de renúncia ao partido que enviou Mariano Rajoy, o presidente regional Alberto Garre. Durante teu discurso, negou que seu partido imagine legitimar com teu voto “um fechamento em falso a um problema que tem nome e sobrenome: o PP”.

de Acordo com Tovar dar o seu voto favorável ou uma abstenção para investir no ‘popular’ López Vista seria como aceitar que não é possível outra alternativa. Em sua avaliação, “é possível a alteração”, entretanto se pergunta se há vontade de fazer isto. Além do mais, considera que o partido laranja é “cúmplice” de que a Região “não virar a página”, no episódio “o mais preto” da história democrática da Comunidade. Tovar, tampouco renúncia a outras soluções de futuro para o “bloqueio político” ou uma mudança no governo.

  • Qualitativas: comportamentos impulsivos ou compulsivos
  • A construção de templos
  • três Honorary Parceiros
  • 2 Cornell Tech
  • Destinatários indirectos: O próprio jogo

O presidente do Congresso, Patxi López, chama a tribuna o porta-voz de DyL, Francesc Homs. 13.Quarenta e sete h O presidente do Congresso, Patxi López, ordena um intervalo da sessão. Voltará a retomar a posse das 3 da tarde, alegou López.

A primeira votação, em que, previsivelmente, o candidato Pedro Sánchez você não vai adquirir os apoios necessários, poderá-se fazer às 20: 00 horas dessa quarta-feira. A segunda votação terá local 48 horas depois, na sexta-feira à noite. 13.Quarenta e cinco h O candidato a presidente nesta sessão de investidura lhe responder em breve a Joan Tardà, de DRC, que com o PSOE se podes expor de tudo”, desde que esteja dentro da Constituição” e da “legalidade”.

13.Trinta e dois h Pedro Sanchez começa sua réplica a Joan Tardà reconhecendo sua antiguidade como parlamentar. Mas logo reconhece que se torna “muito árduo tua abordagem visto que não quer criar qualquer ponte, você quer erguer a Espanha e situar a Catalunha fora de Portugal e da União Europeia”. Sánchez diz que ele não abandona a idéia de que a Catalunha, em um novo quadro de convivência, siga em Portugal. O porta-voz de DRC garante que seguirá o recurso de desconexão “da catalunha, pacificamente”. 13.14 h “Aspiramos a proclamar a república catalã muito em breve”, insiste Tardà. Tardá diz que as políticas atuais trazem “presos plíticos”. Anuncia que votará contra a investidura de Sánchez, como o fará contra a Lusa, se a exibir nas próximas semanas.

Leva acusa Sánchez de “vender a moto,” a reforma Constitucional. 12.56 h Ao invés Sanchez, diz que o significativo são “os acordos não aqueles que negociam e a solução”. Voltou a dar as devido a Albert Rivera “por ser quota da solução”. 12.Cinquenta e quatro h Rafael Hernándo e Xavier Domènech tentam responder às insinuações de Rivera. Mas o presidente do Congresso, Patxi López, quer definir essas contraréplicas.

Falam uns em cima dos outros, mas López lhes retira a expressão. 12.Quarenta e nove h “Não foi lavada da tua moradia, como você vai limpar Portugal de corrupção”, diz Rivera sobre isso Rajoy. Para acabar agradece aos negociadores do acordo, aos colegas, aos 3 milhões e meio de eleitores e, outra vez, os negociadores por fazê-lo “sem rodas de imprensa” e “sem reivindicar carteiras”.

Existem 2 grupos que querem recolher o que os separa, para ajuntar o que lhes une. E instou Podemos e o PP que o permitam. 12.42 h Rivera: “O senhor Rajoy não está contudo é certo que nos ouve em qualquer espaço do universo”, diz, em fonte à carência de teu cargo de presidente em funções. Acusado que não se apresentasse como voluntário pra formar goiberno. Rajoy ouve chamá-lo de traidor da bancada do PP. Déjennos ponderar que há coisas que não se fizeram bem.

Agora estaria nesta tribuna, se tivesse tido a valentia de se mostrar pra posse”. Sánchez agradece novamente aos Cidadãos a tua colaboração. E prossegue: “Os espanhóis o que querem, imediatamente é um governo. E aqui há um acordo para um governo”. Compromete-Se a duas medidas: não apagar o gasto social e implantar a reforma fiscal pra não tocar o IRS e pra brigar contra a amplo evasão fiscal”. 12.Vinte e cinco h Patxi López, cede um turno extra por “entradas” e “juízo de valor” ou “falsidade”, que Rajoy aproveita para explicar por que seu grupo não vai votar a proposta de Sánchez.