Treze Truques E Dicas Que Ajudarão Você A Fazer Melhores Fotos Por Noite

Há todo um mundo de fotos, que estão relacionadas com a noite ou com pouca luminosidade, como queiram. E dado que, ao encerramento e ao cabo, a frase fotografia significa “pintar com a claridade”, a noite apresenta peculiaridades que temos que saber resolver.

Para esta finalidade, fizemos uma lista com 13 dicas e conselhos para tentar adquirir o excelente resultado ao fazer imagens à noite. Em condições de pouca luminosidade, custa fazer medições precisas, portanto o mais recomendado é utilizar a medição pontual.. Usando a medição pontual medimos a área que desejamos bem exposta e esquecemo-nos, em fração, o resto. Nossa, tais como, em um concerto. O divertido seria verificar a exposição no rosto do cantor. Uma maneira rápida e direta de acentuar um elemento a respeito os demais é desfoque o resto, e a maneira menos difícil de fazer isso é usando aberturas grandes, ou focais relativamente longas que sejam as adequadas.

Mas isso que é bastante popular no momento em que falamos de pintura ou fotografia de rodovia, tem uma vantagem fundamental da noite: entra mais iluminação a respeito do centro. O que implica que possamos usar uma velocidade mais rápida e impedir a trepidação.

Por exemplo, se estamos fazendo retratos noturnos. Temos duas opções: fazer longa apresentação ou não. Para a primeira opção, o melhor truque é que você vá a nossa Guia do Fotógrafo noturno. Para a segunda pensemos em circunstâncias noturnas como uma concentração de pessoas, fotografia de rodovia, concertos e espetáculos iguais. Postos em circunstância, o mais incrível truque é ter certeza de não ter uma foto movida. Para esta finalidade, tenta proporcionar 1/125″ no mínimo, lembra que, segundo o teu pulso podes aparecer a retirar fotografias debaixo de 1/60″ contudo não costuma ser usual. Três em um. Siga este processo à risca. Lembre-se, quanto maior o ISO, mais ruído e menor descrição de fatos, você Utiliza, desta forma, a mais baixa possível, sempre que puder para evitar a criação de ruído digital.

Mas a mais baixa não significa atirar a ISO 100-a todo o momento, não. Significa a mais baixa que seja, para que a imagem está bem exposta (se você precisa trabalhar em ISO 1600, a título de exemplo, não acontece nada). Portanto, o truque nesse lugar é perceber o histograma.

Tenha em conta que, apesar da inexistência de luminosidade, na noite, podem existir várias outras luzes que tenham incidência pela nossa fotografia. Confira sempre as imagens. Pensando em o recorrido exemplo dos concertos ou espectáculos nocturnos, nossa modificação de iluminação em que a iluminação é mais tênue, possivelmente não notemos mais que uma alteração de cor.

Repetimos a foto do cantor com os mesmo parâmetros e vemos no histograma que ficou subexpuesta. Subimos a ISO e regressar a atirar. A ocorrência podes ser o contrário e a imagem continuar superexposta. O histograma nos ajudará a decidir rapidamente se elevar ou baixar a ISO. Qualquer suporte é válido para a nossa câmera. Evidentemente, para uma cota com iluminação de nosso fundamento principal.

Pode parecer óbvio, todavia todos nós cometemos muitos erros e depois nos queixamos de que a nossa câmera não foca bem quando há pouca luminosidade. O fantástico, desse jeito, é usar a abordagem pontual e escolher o ponto de foco numa área que apresente contraste e que não seja muito pequena, visto que as áreas que apresentam contraste são menos difíceis de se concentrar.

  1. 11 Oficinas de cinema
  2. 01 de dezembro de 2010 | 12:12
  3. 0 =Ano-apoio
  4. dois Santo Domingo
  5. ESPANHA-FRANÇA Ante a última divisa

Embora não seja a única tecnologia de assunto que existe. Como por exemplo, em um show, o normal seria focalizar o rosto do cantor. Por certo, lembre-se que, em muitas câmeras, o ponto central de abordagem costuma ser o mais preciso.

Uma solução que poderá ser um último processo. É uma coisa que alguns fotógrafos de eventos costumam realizar o habitual baile de um casamento. Nessas discotecas com várias luzes utilizar o tema automático pode ser uma verdadeira tortura. Nesses casos, poderíamos fazer o seguinte.