Billy Bragg desprende música ainda sem violão e sem cantar. Tudo o que vê, tudo o que pensa e o transforma em uma canção. Do mesmo jeito que suas canções, é claro, descomplicado e direto. É o cantor e compositor britânico, mais político.
Durante três décadas, tem estado ao lado dos trabalhadores, dos pobres, dos menos favorecidos, e tem sido o flagelo de políticos, sobretudo dos conservadores. Começou como ‘busker’, como cantora de rua. Moldou seu estilo por meio do folk e do punk.
o Seu primeiro disco de 1983, incluindo canções denunciando o sistema educativo e o grande desemprego no nação (tempos de Margaret Thatcher), com canções que logo seriam hinos reivindicativos como ‘A new England’. Cantou em suporte aos mineiros nas greves de 1984, contra a disputa do Iraque, contra Bush e se solidarizou com os ‘indignados’.
- O sonho é um lembrete
- três Estrutura do poema
- Continuo respirando para fazer um favor a Favio, é muito heavy para meu
- 1 Áreas protegidas
- Facilitar a avaliação de resultados e cumprimento de objetivos
, E apesar de que sempre perdido, Billy Bragg (com todo feito como artista) continua a confiar nas pessoas e continua a cantar para que mudem as coisas. Nos encontramos com Billy Bragg, pela pequena e pacata lanchonete de um hotel londrino. Dinâmico e comprometido, fala com tanta convicção que é penoso não crer.
Contagia ilusão aos cinquenta e quatro anos. Fala de um Narrador no presente, como se de um Narrador falasse através dele, ou ele falasse por intermédio de um Narrador. De algum modo, é dessa maneira. Isso é o folk. A primeira pergunta a ele faz: “você se Lembra do pirralho que apareceu no documentário?”, diz, em referência a seu filho, que por isso tinha 6 anos de idade.
Mostra uma foto no celular com um garoto de 18 anos com uma guitarra elétrica. A pergunta.– Quem lhe ensinou você a tocar guitarra? Resposta.– Não. Aprendeu sozinho a jogar “Guitar Hero 3′. É muito único, O mais complexo de tocar guitarra é saber rasguear com os dedos das duas mãos de forma diferente e à vez, e isto é o que assimilou.