O mundo inteiro me conhece por ter uma existência “magicamente ordenada”, como diria a famosa consultora de negócios Marie Kondo. Enrollo e mando minhas roupas como se fossem sushi, as superfícies de minha residência estão vazias e a minha cozinha é tão limpa, que pode muito bem fazer uma cirurgia nela.
nem sempre foi desta maneira. Quando tinha 23 anos, uma vez eu saí do meu apartamento em Nova York com um pantiprotector colado às costas. Sim, ele estava usado. Sim, naquele mesmo dia, horas antes, eu havia removido e o havia puxado sobre a minha cama como um urso que ventila ossos de salmão em uma pedra.
Uma vez lá, acho que eu esqueci. Talvez se perdeu na cama. É que lhes juro que tinha novas coisas lá. Minha cama costumava ser visto como um lixo. O ótimo aventé meu casaco na cama e ele lhe bateu. E pois eu coloquei o casaco, embarcou em um ônibus e andei trinta ruas com um pantiprotector entre os omoplatas.
Ninguém me disse nada. Eu não sabia que ele tinha furado até que meu namorado me deu um abraço e me tirou, como se estivesse em um show de striptease para o inferno. O homem com quem me casei entrou para o meu apartamento e encontrou restos de biscoitos em meu sofá.
- Alexandra Espanha, 20, de Guadalupe, Novo Leão
- 62KM. Aumenta a liderança virtual de Jesus Herrada
- 8 – Não permite a desarrumação
- BARTH, J. Lost in the Funhouse, 1968
- Planejar a viagem
Ainda posso ver seu rosto, surpreendido e com os olhos abiertísimos, apontando os pedaços, como perguntando: “você “. Eu me encogí de ombros e ele se sentou no sofá. Meu marido, por meio ambiente, me aceita como sou.Esse não foi o homem com quem me casei.
E eu, por natureza, deixo cada armário e gaveta aberto, como se fosse uma ladra. Meu super poder é equilibrar a superior quantidade de coisas pela pia do banheiro. Se me dessem a escolher, deixaria que o vômito do gato podes limpar o tapete pra limpá-lo com maior praticidade. Se as preferências fossem coisas e eu tivesse um cupom para adquirir preferências, as apilaría como latas por causa de nunca se sabe quando pode ser obrigado a de certas.
Mas uma coisa é aceitar um projeto como é, e outra viver com ela. Depois de um ano de casados, meu marido falou: “Você pensem que deixar a mesa da cozinha limpa? É a primeira coisa que eu vejo no momento em que eu chegar em casa”. O que eu entendi foi: “Quero o divórcio”. Então eu lhe disse: “você “. “Não, eu só aspiro que a mesa está limpa”, argumentou.
Burgos parecia o caso da mais simpática e cheia de aventuras das obras teatrais. Edmundo de Amicis teve a mesma intuição e comparou-Bolonha com um teatro de fantoches. Você pode viver em um território mais bem-humorado, mais divertido? Qualquer criança diria que não.
Muito Nobre, Bem mais Leal e Muito Benéfica Cidade de Burgos, Cabeça de Castela, Câmara do Rei, e a Primeira Voz e Lealdade. Sobre um campo de sinopla, meio corpo humano de um rei coroado; o rosto de carnación e o cabelo quadrado como se usava e dizia pela idade média; a coroa de ouro com strass e 4 florões de acanto interpolados de pérolas.
o Manto de púrpura, e sobre isto ele três castelos de 3 torres ameados, mamposteados em sabre. A bandeira de Burgos é composta de duas faixas horizontais de mesma largura, a superior vermelha e a inferior pardo, com o escudo da cidade centrado pela mesma.