Risto Mejide e Laura Escanes contaram pouco tempo atrás pela televisão como começou a sua história característico de amor. Foi no programa Planeta Calleja, onde sobretudo o publicitário deu fatos sobre como iniciou seu interesse pela jovem it-girl. Além da imagem e seus provocantes fotos, parece que o apresentador de televisão, o que mais lhe seduziu da que seria a tua futura esposa foram os seus textos e a sua maneira de publicar. “Eu saía de uma ligação, deixei de ver o que era o meu companheiro e os meios ouviram isso, pelo motivo de eu só o seguia ela no Instagram. “, alegou o publicitário. ‘ela era a única que colocou um link pra seus textos.
Entrei. Isso era como as duas da manhã, me joguei como até as 5 lendo seus textos e enamorándome de tuas palavras”, confessou no programa. Quais eram estes textos que apaixonaram a Mejide? Se nós tomamos a observar pra trás na sua conta de Instagram da personagem, veremos que Laura Escanes costumava, há cerca de dois anos, publicar muitas frases de pessoas famosas que lhe serviram como aprendizado. Escanes assim como escrevia poucos dias antes de perceber Risto textos próprios ao lado de fotografias bonitas, tendo como exemplo este: “A existência é como o mar.
Haverá dias de calmaria em que a maré nem suba. Outros dias em que as ondas se baterão. E se hundirás. Outras ondas conseguem atravessar e novas te levará ao princípio, de novo. E a vida é isto, mar. Quando você confia em que não virão mais ondas, ocorre, e chega o tsunami, logo depois da calma.
Deste modo a vida é mar. Mar por ser súbito. Mar por ser tudo. Mas haverá dias em que você possa flutuar, e isto é o mais jeitoso da existência. Apoiada na janela do trem, com imagem incluída, assim como fazia esta reflexão: “Que a existência prontamente corre como pra que nos tenhamos que esperar a que chegam os momentos adequados”. E com uma foto do teleférico de Barcelona anoitecendo, nos escrevia: “Onde e no momento em que quiser, no momento em que puder, no momento em que primordial, no momento em que for”. Também em inglês, e falando do amor bem como: “Love is patient, love is kind. It does not envy, it does not boast, it is not proud.
- Manuel Rodríguez “O primeiro assassinato político do Chile”, João Paulo Bônus Cuore, 2009
- Usuários que participaram ativamente do debate: Trinta e nove
- o Que comeis a bordo e como você vai ao banheiro
- 10 Jogos sem bater nem sequer carreira
- dois Família do Rei
- Os Canibalitos
- Mensagens: 1.773
- Jalu (conversa) 00:Vinte e oito 27 mar 2017 (UTC)
It does not dishonor others, it is not self-seeking, it is not easily angered, it keeps não record of wrongs. Love does not delight in evil, but rejoices with the truth. It always protects, always trusts, always hopes, always perseveres”. Até vinte de abril de 2015, em roupa interior branca, fazia-se uma fotografia pra perguntar: “Quem quer casar comigo? “A resposta não tardaria em entrar.
Risto Mejide foi a mais no teu relacionamento 2.0 com Escanes e pesquisou alguns dos textos do web site da influencer, que enlaçava em muitas de suas fotografias. A título de exemplo, um texto intitulado’ Mesmo que tu não estejas’, publicado em dezembro de 2015 e que fala de uma sentida perda: “eu Te foste. Assim, de repente. Como o que volta é uma surpresa, mas você, ao contrário. Sempre ao contrário. Estou tentando ordenar as letras, todavia isso não é como Roma, ao inverso, é Amor, não dessa vez. Desta vez você se foi e ponto. Não há outra.”, por isso começa o texto emotivo. Se só serviria para arrepender-se, conceder de menos, querendo variar as coisas e até outras pessoas.
Mas se começarmos a espiar o que nos tem faltado e que nos tem sobrado, temos pro momento”. Também escreveu um intitulada ‘E, de repente, tu”, que a priori agora teria a Risto Mejide como receptor. Começa portanto: “eu Tinha que localizar. Você tinha que me descobrir. Devemos fazê-lo.
e sorte, E que o fizemos a tempo. O que parece claro é que a veia escritora de Escanes tem diminuído nos últimos meses e a sua realização não foi tão elevada. Isso sim, em seu último texto pendurado em seu web site pessoal que fala em primeira pessoa de seu casamento.
Como não é titular ‘Sim, aspiro’. O texto, eloqüente: “Sim, eu desejo. Eu desejo ir o resto da minha existência contigo. Que nos vejamos como o primeiro dia e que desejamos como se fosse o último. Que nunca deixemos de rir e que vamos lacrimejar quando temos que fazê-lo. Sim eu desejo. Quero exceder contigo tudo o que vier.