O Fracasso De Sánchez, Letal Para Portugal

Pedro Sánchez decidiu apagar o processo de investidura a um vulgar caso que o conjunto da cidadania assiste com uma mistura de saturação e raiva. Desde que ganhou a encomenda do Rei pra formar Governo, o líder socialista não tem feito os esforços necessários pra executar esse mandato.

Ao oposto. Decidiu parapetarse numa paralisia imprópria de um candidato que aspira a aparecer pra sessão de investidura com os apoios necessários. Daí deriva o fútil e hipócrita interesse em solicitar a abstenção a PPy Cs durante o tempo que dava rua livre à aliança dos socialistas com todo tipo de nacionalismo, incluindo os herdeiros políticos do terrorismo. Daí que se tenha tornado as entrevistas oficiais na Cidade, numa passarela estéril para ahormar uma maioria parlamentar.

  • Seis Tragédias familiares
  • O imputado Zarrías seguirá até fevereiro cobrando do Congresso
  • trinta de junho São realizadas eleições internas no Uruguai
  • Vallet de Goitisolo, João Berchmans. Estudos de Direito Sucessório, Ed. Montecorvo, Madrid, 1980
  • Conselheiro Científico estrangeiro do Inst. di Biol. Cellulare (CNRS), Roma (1978 -..)
  • Comprar o restante dos utensílios
  • Quanto tempo acredita que investimos em coisas que são definitivamente inúteis

, E de lá que os contatos com nós Podemos não tenham resulta. Sánchez neste instante forçou o fechamento, em 2016, no momento em que empecinó em a não é não-a Rajoy, embora o PSOE não dispunha de uma maioria alternativa. Agora parece acompanhar o mesmo caminho, mas com o agravante de o fazer Através da Moncloa.

Sánchez não ignora o pesado custo de dilatar a geração de Governo. A elaboração de alguns Orçamentos, a designação de cargos estratégicos, como a cúpula do IBC ou o estabelecimento do rumo econômico, fundamental para garantir a confiança de Bruxelas e dos mercados, que continuam pendentes de um Executivo com plenos poderes. Neste fato, é lacerante a mistura de arrogância e descuido com que o presidente em funções enfrenta esta época. A entrada Podemos no Governo seria perigoso para Portugal.

Falando sobre a não impunidade, presidente, agora há mais de meio ano, você e o seu gabinete. Quantas denúncias foram movida contra ex-funcionários por prováveis atos de corrupção? Se você poderia nos ceder uma estatística por dependência. PRESIDENTE ANDRÉS MANUEL LÓPEZ OBRADOR: Se as entregamos, informamos. PERGUNTA: Bom dia, senhor presidente.

Rodrigo Aguilera, Sempre livres, de Jalisco e Nayarit. A dúvida concreta é: o PRESIDENTE ANDRÉS MANUEL LÓPEZ OBRADOR: O período é por esse término de mês. Hoje tenho uma reunião com os membros da Secretaria de estado de Fazenda, secretários, subsecretários, com toda a equipe da Fazenda. Vamos fazer uma análise sobre o assunto receitas, como vai arrecadar e como vai o exercício do orçamento.