No Coração Da Maçã

Poucas coisas conseguem esclarecer as dimensões deste lugar singular. Os números são de uma fração. Outra coisa é Caffe Macs, o café de corporação, eventualmente uma das maiores do mundo. Nesta divisão desaparecem as quatro andares. Só há uma, semeada de árvores enormes em seu interior e um interminável mar de mesas.

a hora da refeição -12 h-12.Trinta h. – é trabalhoso descobrir o web site. Sem esquecer o fast food norte-americano, no Caffe Macs há muita comida saudável. E uma divisão da fruta que se consome (laranjas, peras, uvas-do-monte, e, é claro, maçãs), é cultivada no interior do parque.

a Apple abriu tua sede em Cupertino pra quatro meios de comunicação, um norte-americano e três europeus, entre os quais se localiza A Vanguarda, para explicar o teu compromisso com a privacidade. Há muito o que perguntar em uma era em que os dados pessoais se tornaram a mercadoria mais valiosa do mundo.

Muitas corporações fazem com eles coisas vergonhosos (até que se esgotem investigando, como neste instante aconteceu em mais de uma ocasião, Facebook). Craig Federighi, vice-presidente sênior da Apple de engenharia de software, explica sua posição com uma deslumbrante abertura para os quatro jornalistas que a companhia foi convidado para conversar de privacidade.

O diretor considera que a maioria das pessoas tem perguntas de que a empresa da maçã não recolhe fatos pessoais. A publicidade, ao inverso de outras grandes tecnológicas, não é a base do negócio da Apple. “Não temos -assegura – nenhum interesse em aprender nada sobre ti”. Insiste em que a Apple não se dedicam a recolher todos as informações pessoais dos usuários. “Não temos um incentivo para fazê-lo, nem ao menos moralmente temos o vontade de fazê-lo”, argumentou. O diretor usa produtos Apple desde que tive emprego de desculpa. O primeiro micro computador com o qual começou Federighi, engenheiro de software, no momento em que tinha 10 anos de idade era um Apple II, o segundo pc produzido por Steve Jobs e Steve Wozniak, que lhe deu fama a uma (sendo assim) pequena empresa.

“eu acho que, como eu, uma amplo porção dos empregados da Apple criamos os produtos que desejamos para nós mesmos”, disse. “As opiniões de privacidade -sublinha – são a toda a hora o começo do modo de constituição de um item, não o término”. A privacidade esbarrar algumas vezes com os desejos das autoridades de controlá-la. Em 2017, a Apple se opôs a um pedido do FBI para que criasse uma “porta de trás” que lhe permitisse aceder ao iPhone de um terrorista do atentado de Bernardino.

  • Sincronização de tempo com o anfitrião
  • 1651: Abagar, de Filip Stanislavov foi o primeiro livro impresso em língua búlgaro moderno
  • O partido de esquerda Alexis Tsipras (Syriza) primeiro-ministro da Grécia
  • Suporte a gráficos 3D

“Se nós creáramos essa chave mestra ou porta traseira -argumenta Federighi – isto seria, em última instância, seria muito trabalhoso proteger um exercício indevido dos detalhes pessoais”. Entende-Se a posição da Apple Quem ia obter um móvel que a polícia (e a saber quem mais poderiam desbloquear a vontade? O micro computador de privacidade, destaca-se a forma em que trabalha e um chip que se localiza nos dispositivos Apple dos últimos anos: o território seguro. Trata-Se de um processador que guarda toda a informação essencial privada, como fatos biométricos (rosto e / ou impressões digitais), sem permitir o acesso externo. Este chip, segundo a descrição de um engenheiro que projeta, como um castelo.

Na mesma área do Apple Park, na verdade, por toda a cidade de Cupertino, existem muitos mais pequenos edifícios de escritórios da companhia, menos chamativos que a amplo nave circular. Em um deles é onde se investiga sobre isso as funcionalidades do exercício da Apple Watch. Desde que a organização desenvolveu as funções de exercício pra o lançamento do Apple Watch, por este edifício foram queimadas 3,.Trezentos milhões de calorias pra arrecadação de fatos e oferecer novas funções.

Quem sudão para conseguir esses registros são empregados da companhia, que se apresentam como voluntários. Nota-Se que alguns estão acostumados com o exercício, mas também há outros que é evidente que não costumam fazer (quase) nunca. Há uma piscina infinita, em que, como nas passadeiras, a água vai contra o nadador, que se executa sem se deslocar pela água.