Este Tipo De Perfil

Assim vê o presidente do Governo em funções, Pedro Sánchez, Paulo Igrejas nas conversas que manteve com ele pra tentar adquirir o voto favorável de, Unidas Podemos a tua investidura. Sánchez foi explorado hoje publicamente em uma entrevista A Ser.

Acredita que o líder Podemos quebrado, de modo deliberada e “unilateral” as negociações com a consulta que foi submetido à militância. Uma “mascarada”, foi qualificado. Uma “consulta parada” para esclarecer o não à investidura. O presidente explicou que se coloca, além do mais, sobre isto perguntas “falsas”, já que não recolhe a última oferta.

O chefe do Executivo revelou que o passado quinta-feira, numa discussão por telefone com Igrejas disponibilizou a incorporação de ministros Unidas Podemos, de pessoas qualificadas nessa formação, especialistas em seus campos. Pessoas com carteira de esse jogo, no entanto com um reconhecido prestígio em tuas respectivas matérias. Este tipo de perfil, foi posto como exemplo a ministra de Transição Ecológica, Teresa Ribera, ou de Cultura, José Guirao, avaliadas por tua qualificação e não por ser socialistas. Esse seria o padrão a seguir com participantes Unidas Podemos. Um oferecimento a entrar no Governo que, segundo Pedro Sánchez, não foi feito “em quarenta anos de democracia”.

  • Não. 4.- 4 bombardeiros comandos
  • Página um de quatro
  • dois A educação pela restauração
  • 1986 Primeiro Festival RIANDE da Música e Intérprete, Panamá. Canção “Aproxime-se”
  • Tarifas da CMVM e do SCLV
  • Museu de Arte Sacra de São Felipe Neri

E ainda desse modo Iglesias argumentou que não. E não somente isso: no dia seguinte, garantiu os meios de intercomunicação que era uma “idiotice” e convocou uma consulta onde “nem está incluída nessa proposta”. Diante desta maneira, e a partir deste instante, a oferta, alegou o presidente, “cai” e, em nenhum caso, pensa melhorá-la.

Para enxergar “o que há prontamente”, disse, “se quer ou não votar com a ultra-direita”, se vai fazer o mesmo que eu faça “Abascal”. O presidente deu pelo episódio de que é isso que vai suceder. Não vê margem depois de tudo o que ocorreu. O presidente não entrou em fatos se o problema nuclear é a entrada de Igrejas no Governo, entretanto considerou que “não aceita imposições”. Sim admitiu que a toda a hora esteve em teu ânimo pra ultrapassar o líder Unidas Podemos fazia porção do Gabinete, apontando as diferenças que mantêm em questões como a resposta ao defeito catalão.

A poucos dias do plenário nos dias 22 e vinte e três e que o Congresso deva votarle como presidente do Governo, Sánchez vê poucas saídas que não seja uma investidura falha. Voltará, anunciou, chamar a Igrejas, Rivera e Pablo Casado para que a facilitem.

Para que a Espanha “não dependa das forças independentistas”. Mas Rivera, apontou, “nem sequer pegue o telefone” e o diálogo com as Igrejas está de que jeito tá. O presidente admite que é “muito pessimista”, no entanto continua apelando pra “responsabilidade” de todas as forças políticas.