Puigdemont foi muestrado cometido em não ter que vir a esse ponto, e foi chamado o presidente Sánchez, em busca de uma solução pra incerteza da Catalunha “nos termos da Constituição”. “As soluções que nós propomos sempre foram conformes com a Constituição Espanhola”, argumentou à imprensa alemã. “Em 1976, Portugal assinou o acordo da ONU a respeito de os direitos sociais e políticos, que, no postagem um diz que todos os povos têm direito à autodeterminação. Portanto, a vontade política de uma leitura aberta da Constituição espanhola permite um referendo. A pergunta é se o governo está disposto ou não a buscar uma solução pro conflito da Catalunha, nos termos da Constituição”, foram suas expressões.
O ex-demitido, que ilustrou euforia com a primeira reunião entre Sanchez e Torra, marcou bem como a linha de abertura de o que amaria de ser um processo de diálogo com o governo espanhol. No período de questões, a imprensa alemã pediu com aplicação com tuas relações com a Rússia, ” que foi atribuído a “fake news”, e sobre a sua posição em ligação à Europa. Por outro lado, Puigdemont garantiu que, se reuniu com representantes de 4 partidos políticos alemães de forma confidencial e discreta, e que, em Bruxelas, permanecerá com o trabalho que tinha começado antes de viajar pra Finlândia.
“é claro que não se trata de um tópico interno português, todavia que requer uma mediação europeia”, reconheceu. Ademais, Puigdemont assinalou que a partir de agora, uma vez suspensa como deputado e sem remuneração profissional, viverá a “solidariedade” de diversos relacionadas com o modo de independência. “Eu tenho a assistência de várias pessoas na Catalunha, que, desde desta forma, mesmo antes de 1 de outubro estão se solidarizando com os direitos coletivos dos catalães, uma solidariedade espetacular que continua a haver”, concluiu.
19.52 h O presidente do Governo, Mariano Rajoy, vai ter que comparecer às 20.30 h a partir da Cidade, com porquê do pleno de posse do novo presidente da Generalitat. 19.47 h Referindo-se a Puigdemont, lhe pediu que não fale em nome de todo o povo de Catalunha. 19.39 h Albiol: “Se nos dá, senhor Puigdemont, com grandes idéias, que não partilhamos, contudo não nos diz como quer fazer”.
- Quatro ANOS MAIS TARDE
- Universidade do Centro do México (UCEM)
- trinta e três h São sons modernos, de rodovia, próximos ao hip hop
- As características do mercado-centro,
Há susto das urnas e parece uma doença contagiosa. Precisamos de uma mudança de sentido. Que papel desempenhará o governo de Puigdemont? Precisamos de um governo apto de oferecer uma ampla base social para a modificação, que tenha como apoio o resgate cidadão. Do ponto de visão democrático, não é legítimo, é um engano, o
A maioria que obtiveram lhes habilita para governar, mas não pra atingir uma liberdade expresso e, principlamente, na estrada da ilegalidade. Se você ganhar a investidura, almejo que vocês, na sua tarefa. Será que Estamos diante de uma legislatura que só vai durar 18 meses? Você Considera em validade a declaração aprovada pelo parlamento no dia 9 de novembro e anulada pelo tribunal Constitucional?
o Seu investidura tem como apoio o acordo para a liberdade que JxSí submeteu à consideração da CUP? É esse o seu plano de governo? 9 de novembro, e eu já lhes formulei se haviam pensado a respeito de os custos de tema das instituições catalãs e fora da lei. Vocês não têm justo a isso, além de ilegal não têm nenhum mandato democrático. Parece que se esconde o velho demônio de soltar os catalães entre bons e maus. Torço que isso não seja a idéia da presidência, que exercerá Carles Puigdemont se obtiver a maioria da câmara.