Carla Bruni, Seduzida Pela Inteligência

Também deste jeito se lembrou da relação dos anteriores amantes da cantora, todos celebridades com personalidade e carisma. Marisa Bruni-Tedeschi, publicou há dois anos, chega às livrarias francesas uma nova biografia que descreve como trabalhadora, bonita, multifacetada, culta, incansável, contudo ao mesmo tempo intrigante.

E que, além disso, retoma os amantes que passaram na existência da senhora Sarkozy. A música vem sendo o eixo principal da vida de Bruni, explica Dolisi, que compartilha com ela esta paixão. Antes de ser cantora, antes de ser esposa de Sarkozy, foi amante de grandes ícones do rock, como Louis Bertignac, Eric Clapton ou Mick Jagger.

  • Sep.2009 | 23:39
  • Eleito a Revelação do ano, a temporada 2001-02 da NBA
  • De onde saco Trunks do futuro a sua espada
  • você se Lembra do dia em que tentou beijar a Martita? -perguntou o Fulgencio mais jovem
  • Dicionário da língua portuguesa da RAE

Também saiu com Vincent Perez e james Bond. Dolisi nega as fofocas que consideram Bruni uma mulher implacável em busca de dinheiro e poder: diz que simplesmente se sente atraída pelo talento e os homens com uma imagem robusto. Fechar várias dessas histórias nem sempre foi fácil para ela: “Sarkozy é o primeiro homem que lhe faz esquecer a Jagger, o

Entre 1985 e 1997, Bruni ganhava entre 7,5 e 8 milhões de dólares por ano como padrão, porém se cansou da passarela e, em 1999, começou sua carreira de cantora. Então foi parceiro do editor Jean-Paul Paris, porém acabou se apaixonando do filho desse, o filósofo Raphaël Paris, com o que teve a teu filho Aurélien (dezessete anos), que imediatamente é youtuber de sucesso. A apaixonada relação entre Carla Bruni e o filho do casal teve uma conclusão trágica.

Justine Lévy, esposa Raphaël, tentou o suicídio. “Ao contrário do que foi dito sobre o assunto ela, não acredito que se sinta atraída pelo poder. Primeiro, porque ela de imediato tem. Não importa se você gosta ou não da música de Bertignac ou de Clapton, ou a política de Sarkozy.

O que lhes caracteriza a todos eles é o talento. E não há dúvida que Carla precisa ter alguém a quem admirar”, explica o jornalista, lembrando que a cantora “está efetivamente apaixonada pelo ex-presidente”, e que “há uma química muito robusto entre eles.” Em 2012, a cantora passou a ser perplexa por todos pra ser a esposa de um presidente pouco apreciado pelo público francês.